NOVIDADES

23.9.17

O Assassino O Primeiro Alvo- Filme 2017






Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

 
O filme O Assassino O Primeiro Alvo sofre de um dos grandes problemas de filmes genéricos de ação, que é escalar um bom diretor para dirigir um roteiro mal concebido.  Michael Cuesta se esforça e entrega uma boa direção, o filme é energético, tem ótimas cenas de ação coreografadas, tem bons takes de pancadaria e uma câmara nervosa, porem firme sem o velho e chato recurso da câmera tremida, não é um Duro de Matar de 1988 ou A Identidade Bourne de 2002, mas o filme é competente no que se espera e até tem um ótimo primeiro ato. Todo contexto do subgênero do homem que tem a família morta e parte ema jornada de vingança é bem empolgante e bem construída, o ator Dylan O'Brien está muito bem e até convence como protótipo de  Paul Kersey ou Frank Castle, Mas dai começam a surgir os problemas do longa, a maioria deles todos relacionados com o roteiro que é raso, apressado e genérico, some-se a isso diálogos bobos, personagens secundários que não servem para nada, com exceção do personagem do Michael Keaton que consegue salvar qualquer coisa, e um vilãosem motivações ou sem qualquer carisma. 

O Assassino O Primeiro Alvo não tem a pretensão de  subverter o gênero, no mínimo é um filme de ação que tem uma boa direção. Bom.    

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes