NOVIDADES

31.7.17

Resenha: Singular



A autora Zoe X presenteia seu leitores com uma obra marcante que é capaz de tocar a alma de muitos de seus leitores. Singular está disponível na Amazon e gratuito por alguns dias, corre que a promoção está acabando.

Sinopse: Essa é a história de como Ayleen Pumpkin morreu e, com isso, me ensinou a viver.


A trama: Ayleen é uma garota que foi diagnosticada com câncer e enfrenta a maior dificuldade de sua vida, enfrentar a morte cara a cara como ela sempre fantasiava desde sua infância, ela só não precisava vir agora. Não se preocupem leitores, não é mais do mesmo. Embora o tema e os personagens sejam comuns a esse tipo de história, a autora soube bem como compensar a primeira visão de clichê que pudesse passar na cabeça de seus leitores. Devo alertar que fiquei imensamente surpreso e satisfeito com a narrativa da autora. Ela apresenta bem seus personagens e descreve bem suas cenas, então não se preocupe, desde o começo da história você irá se encantar e se emocionar com Ayleen e Teddy.

Lado bom: A profundidade de imersão na história acontece desde o primeiro parágrafo, e nisso, a autora está de parabéns. Realmente envolvente e marcante, personagens e desenvolvimento bem construídos e apresentado a seus leitores na dose certa.

Lado Ruim: A profundidade de imersão na história. Isso mesmo, você desde o primeiro parágrafo entra no personagem, em alguns momentos do desenvolvimento da narrativa da autora você sente vontade de passar para frente e ir direto ao ponto. A descrição dentro da narrativa da autora é ótima, mas o nível de envolvimento nos faz querer mais e chegar logo nos ápices do desenvolvimento de seus personagens. Não que isso seja ruim, mas para os ansiosos pode ser. 

Conclusão: Recomendo e muito a história, garanto ainda que você irá se emocionar. Insista na apresentação e se surpreenderá com o desenvolvimento e com seu final, definitivamente Ayleen é uma personagem que marca nossas vidas.


     Uma ótima leitura a todos...

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes