NOVIDADES

8.7.17

Homem-Aranha: De Volta ao Lar- 2017




Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Foi com Homem Aranha de 2002 estrelado por Tobey Maguire, que a grande indústria cinematográfica notou que os filmes de super heróis eram uma verdadeira mina de ouro, o filme dirigido por Sam Raimi foi um estrondoso sucesso e ganhou mais duas continuações,  Homem-Aranha 2 (2004)Homem-Aranha 3 (2007)e um Reboot em 2012 O Espetacular Homem-Aranha  e  O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro  em 2014, agora com Andrew Garfield como Peter Parker.

A principal diferença desse novo filme do Aranha é que ele pertence ao universo estendido da Marvel e talvez esse seja o motivo desse longa ser mais fluídico que os anteriores, o roteiro não perde tempo em contar a origem ou as motivações que levaram o personagem a se tornar herói e nos entrega um filme praticamente perfeito em termos de produto pop, o filme é leve, divertido engraçado e despretensioso, tem um clima de comedia High School, mas nem por isso deixa de ter ação e momentos emocionantes na hora e na medida certa. O Homem Aranha interpretado por Tom Holland é de longe o mais parecido com o personagem dos quadrinhos, alias todo o filme lembra bastante as histórias do Aranha dos quadrinho, um adolescente com todas as agruras da adolescência descobrindo a si mesmo como pessoa e como super herói, ponto para o roteiro que soube conduzir de forma competente a construção dos personagens, Outro mérito cabe ao ator Michael Keaton, desprovido de qualquer megalomania dos vilões do gênero que almejam dominar o mundo ele só quer mesmo é ganhar uma grana fácil com seus negocios, não importa como. ele faz um vilão perfeito mesmo numa escala reduzida.

A presença do Homem de Ferro(Robert Downey Jr) em nada diminui o brilho do Aranha , sua participação seria mais como mentor, talvez como um Yoda de Star Wars, só que engraçado. O elenco de apoio é excelente, destaque para Jacob Batalon(Ned Leeds ) ele é talentoso e muito engraçado.

Talvez não fosse necessário realizar um terceiro reboot do Homem Aranha, os dois primeiros filmes do herói são incontestavelmente irretocáveis, mas por uma era questão de negócios entre a Sony e a Marvel Estúdios, trouxeram o personagem para o já estabelecido e rentável universo Marvel, quem sabe num futuro próximo também sejam inseridos os X-Mens e o Quarteto Fantástico aos padrões Marvel de qualidade. Excelente.    

            

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes