NOVIDADES

16.5.17

O Sol também é uma estrela - Nicola Yonn

O Sol também é uma estrela - Nicola Yonn
Editora: Arqueiro
Preço: R$31,89 até R$39,99
Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

 Esse é o último dia de Natasha na sua cidade. Não que ela tenha nascido em Nova York; definitivamente, em sua certidão, ela veio da Jamaica, de alguma cidadezinha naquele país da América Central. Mas acontece que, para essa garota, tão certa como é de que fatos são fatos, e apenas isso, é difícil assumir que o lugar onde passou a maior parte da sua vida, onde conheceu sua melhor amiga, onde arrumou - e terminou - um namoro desastroso, não é seu lar para os agentes da imigração. E tudo isso é culpa do seu pai, aquele a quem ela mais amava e respeitava.
 Agora, faltando apenas 12 horas, ela encontra uma chance de conseguir ficar, e precisa correr atrás como puder para tentar permanecer nos Estados Unidos e não perder mais um pedaço de sua vida.


Como o hidrogênio-7, o lítio-5 ou o boro-7, o amor tem uma meia-vida infinitesimalmente pequena que decai até o nada.

 Daniel não está certo sobre o que deve fazer. Filho de pais coreanos, mas nascido nos Estados Unidos, aceita muito bem a sua ascendência, e tenta agir de acordo com o que seus pais acreditam ser o certo. Por exemplo, hoje é o dia de sua entrevista com um ex-aluno de Yale, onde ele vai estudar medicina, mesmo tendo como sonho ser poeta; não que isso valha alguma coisa para a sua família. 

koi no yokan

 Quando o caminho desses dois jovens se cruza, não tem como dar mais confusão. Com dois opostos tão distantes, pensamentos tão adversos e estilos de vida tão diferentes, fica incrivelmente claro a forma como a química funciona entre os dois. Mesmo com tantos medos e receios, cada momento dessa história se mostra uma nova emoção.

Fato Observável: não acredito em magia.Fato Observável: nós somos magia.

 Eles tem apenas 12 horas para aproveitarem juntos, mesmo com cada um tendo suas responsabilidades e compromissos; mas nada vai impedir Daniel de tentar conquistar o coração de Natasha.

"Os átomos do meu corpo se alinham com os do dele."

 Entre uma narração e outra, podemos ver também outros personagens - dentre eles, o próprio Universo, explicando várias coisas do céu e da vida -, como os pais de Natasha e Daniel, e Charlie, irmão mais velho de Daniel. São vários aspectos de uma mesma história que nos fazem entender o motivo de tudo isso estar acontecendo.

Nota: 4,0/5,0

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes