NOVIDADES

6.3.17

O destino do tigre


Você está imaginando que vai ser mais um final como a maioria das grandes sagas, ou acaba mais ou menos, ou acaba bem ruim decepcionando o leitor. A única coisa que você vai precisar será de forças para começar a ler um próximo livro, por que a Collen  Houck, arrasou com toda e qualquer expectativa de final, ela foi maravilhosa, nessa saga publicada pela editora Arqueiro.

Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas.É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e, finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.



A Trama: Uma única palavra que poderia descrever é surpreendente, é isso mesmo na menor das hipóteses, a autora novamente nos transporta para um mundo mágico, o que normalmente ela já faz. Uma nova saga em busca do último amuleto da Deusa Durga chega cheia de coisas mística incluindo a lendária Fenix, essa passagem extraordinária entre tantas outras, após recuperarem Kelsey do vilão Lokesh eles partem em uma batalha de volta aos tempos remotos onde eles conhecem Anamika e uma batalha épica se desenvolve desde então. Kesley chega em seu ponto final tendo que escolher entre um dos dois tigres, mais madura faz a escolha que seu coração julga ser a melhor, enfim, o final de uma saga de tirar o folego e te deixar sem pega um novo livro para ler por um bom tempo no melhor sentido da coisa.
O lado bom: quando você está prestes a se decepcionar com o final de uma saga incrível a autora vem e surge com uma ideia fantástica do nada, te apresenta a um passado com criaturas místicas um cenário maravilhoso e um final de tirar seu sono por alguns dias.
O lado ruim: Mesmo estando mais madura a personagem Kelsey ainda se demonstra muito insegura e acaba tomando sua decisão apenas no final, gerando aquela velha sensação que querer estrangula-la a todo momento.


Conclusão: Uma das melhores sagas se não for a melhor que já li a vida inteira, a autora é bem descritiva se ser maçante, os personagens com exceção da principal são cativantes, uma história muito rica culturalmente falando, te transporta mesmo para o mundo dos contos Índios onde se narra a história, recomendadíssimo.

O menor preço desta vez estava na Amazon que sai em média a 30.92, ainda recomendo comprar o box fechado que sai mais em conta.


                                             Uma boa leitura a todos

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes