NOVIDADES

6.2.17

Sonhos com Deuses e Monstros



O último de uma trilogia de sucesso da editora Intriseca, nesta edição Laini Taylor realmente se supera, ela surpreende seus leitores trazendo um livro literalmente completo, quando digo literalmente é porque é assim que acontece, todos os personagens têm seus momentos de participações e aparições individuais que trarão o resultado do final desta incrível história.

Sinopse: Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz.
Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.

A trama: Encerrando a Trilogia no melhor estilo possível, Laini transporta seus leitores para uma guerra épica, divisora de mares. Os anjos que estavam sobre novo comando acabam atravessando o portal para o mundo humano e usando artifícios para controla-los e ter acesso a suas armas, formam o exército mais perigoso que já existiu. Em contrapartida do outro lado do portal Karou e Akiva conseguem uma aliança temporária entre as duas raças que mais se odeiam de todos os tempos, mas todos estavam de acordo que essa seria a única saída, se quisessem sobreviver a investida de Jael com suas armas humanas.



O lado bom: A escritora mantém seu altíssimo nível de escrita e transporta seu leitor para um novo mundo onde está acontecendo uma batalha sensacional, e todos os personagens que outrora foram secundários, nesse momento decisivo tem suas tarefas sendo as mais importantes de todas, podendo decidir a guerra a cada passo.

O lado ruim: Eu não vi lado ruim, mas sou suspeito a falar, então em alguns momentos a aliança entre quimeras e anjos fica ameaçada a todo momento, sendo colocada à prova o tempo todo. Tem também o romance entre Karou e Akiva que seria o momento ideal para assumirem a relação e ficarem juntos, mas não é bem isso que acontece na maior parte do tempo.


Conclusão: Com toda certeza do mundo um livro espetacular que a autora conseguiu encerrar com chave de ouro essa saga que conquistou leitores de todo o mundo. Seus detalhes, sua precisão e até mesmo sua oscilação em decisões de seus personagens foram cruciais na estruturação magnifica desta obra, recomendo a todos e vamos aguardar a adaptação cinematográfica que já está atrasada.

Novamente o preço mais em conta que encontrei foi na Saraiva onde o livro está por 23.90.



                         Uma boa leitura a todos...


ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes