NOVIDADES

27.2.17

NETFLIX: VALE A PENA OU NÃO?


     Nesse finalzinho de carnaval tem coisa melhor do que ficar em casa e assistir um bom filme? Ou quem sabe maratonar aquela série? Hoje, segunda-feira, você provavelmente deve estar na maior ressaca (esqueceu que o fim de semana seria maior, não é?) e prometeu a si mesmo nunca mais colocar um pingo de álcool na boca. Tanto eu quanto você sabemos que essa promessa não vai durar muito, então vamos ao que interessa. 
    Antes de mais nada eu gostaria de dizer que esse serviço de streaming não está nos pagando para falar bem dele. Até porque não precisa. E já respondendo a pergunta do título... Sim, vale muito a pena. E eu vou dizer o porquê.
    Quando foi fundada em 1998, a Netflix era apenas uma empresa que entregava DVD’s pelo correio e que se tornou um serviço de streaming com mais de 90 milhões de assinantes e com plataformas em mais de 190 países. Um fenômeno único. Apareceu então vários serviços parecidos para competirem com ela como a HBO GO e o Hulu, mas ambas ainda não conseguiram fazer o que a Netflix faz.
    Você que está lendo esse post provavelmente já viu dezenas, quem dirá centenas, de memes com relação a ela. Se for um assinante provavelmente entendeu. Se não, o seguinte pensamento passou pela sua cabeça: “que fome...” Não, não esse. Esse: “será que essa tal de Netflix é boa mesmo? ”
     Bom, se você procura um canal de TV onde você pode fazer seus horários, assistir o que quiser e ainda ter acesso a conteúdos originais de alta qualidade, então não espere e assine logo o serviço. Com relação ao preço – não vamos nos ater muito a isso – não tem como reclamar, há pacotes para todos os gostos ou para todos os bolsos...
     A Netflix não tem todos os filmes do mundo. Geralmente no final de cada mês ela libera a lista de filmes/séries/documentários/desenhos animados que vão deixar o seu catálogo e o conteúdo que vai entrar no lugar deles. Mas você já deve saber disso.
     Então, inspirado na estreia de “Os 13 Porquês” no dia 31 de março, nova série da Netflix produzida pela Selena Gomez, eu lhe darei 13 motivos para ir logo assinar esse serviço de streaming

1 – Se você gosta de ficar em casa, a Netflix é a companhia perfeita;
2 – Sense8;
3 – Dexter (temporadas completas);
4 – Você pode assistir quantos episódios quiser do jeito que você quiser;
5 – House of Cards:
6 – A Netflix tem parcerias com alguns canais bem legais, então sempre que eles lançam algum episódio novo de uma série que esteja no catálogo, no dia seguinte você poderá assistir na íntegra. Isso acontece com Scream e Shadowhunters;
7 – Desventuras em Série;
8 – BoJack Horseman;
9 – Orange Is The New Black;
10 – Grandes nomes do cinema estão migrando para a Netflix e trabalhando em coisas incríveis como Drew Barrymore, Willen Dafoe, Adam Sandler (esse não é lá grandes coisas, eu sei) e outros:
11 – Stranger Things;
12 – Se o preço ainda estiver meio salgado para você saiba que pode convidar um amigo para dividir a mensalidade e os dois podem ter seus próprios perfis dentro da conta;
13 – A Netflix sabe do que os fãs gostam e dá liberdade aos produtores/atores/diretores para fazerem o seu melhor, sem ficar muito em cima. Além de terem a melhor equipe de marketing! (Você pode conferir o trabalho deles no canal do YouTube)

 Então está esperando o quê? Vai logo dar uma chance para ela! 
 Eu falei que o primeiro mês é de graça? 

Lembrando que estamos nas redes sociais! 
Igor Soares - Instagram 
                    Twitter 
Armada de Escritores - Facebook 
                                  Instagram

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes