NOVIDADES

23.1.17

7 NOVAS SÉRIES PARA 2017



        #WEBACK  
     Sim! Que saudade desse site! Depois de férias não tão merecidas assim, estamos (como diz a hashtag) de volta! Trazendo um conteúdo com cada vez mais qualidade para vocês! 
      Obrigado, disponha. 
      Todo ano enfrentamos aqueles momentos em que algumas séries são canceladas, outras renovadas e algumas chegam ao seu fim porque ficar inventando história não é legal. Mas isso não é tudo ruim já que também são anunciadas novas séries para nos deixar mais malucos ainda. Por isso nesse humilde post listei sete delas que vão se destacar em 2017. 
      Aproveitem! 

OS DEFENSORES

Série original Netflix 

 

     O que dizer dessa série que já não tenha sido dito? Uma das produções mais esperadas da Netflix para esse ano que vai unir todos os outros heróis com suas séries individuais do universo Hell's Kitchen da Marvel. A trama vai contar com os super-heróis DemolidorJessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro que vão formar uma equipe para (ah vá) defender a cidade de Nova York
      A série conta com os já conhecidos Charlie Cox (A Teoria de Tudo, Stardust: O Mistério da Estrela, Moby Dick), Krysten Ritter (Grandes Olhos, Vestida para Casar, Veronica Mars), Finn Jones (game of Thrones), Mike Colter (MIB: Homend de preto 3, A Hotra Mais Escura, Menina de Ouro) e Sigourney Weaver (Avatar, Alien: O Oitavo Passageiro, Os Caça-Fantasmas).
      Aliás, quantas vezes essa cidade já foi destruída? Isso é assunto para um outro post... 


BIG LITTLE LIES

Série Original HBO  

 

Baseada no best-seller homônimo, a minissérie vai mostrar a história de três mães que se aproximam quando seus filhos se tornam coleguinhas ao entrar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.
O elenco está cheio de estrelas do cinema como Shailene Woodley (A Série Divergente, O Maravilhoso Agora, A Culpa é das Estrelas), Reese Witherspoon (Livre, Legalmente Loira, Psicopata Americano) e ainda Nicole Kidman (A Bússola de Ouro, Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Grace de Mônaco)
Esse trio do barulho vai aprontar muito e causar altas confusões! 

STAR TREK: DISCOVERY

Série Original CBS  



Sim, nerds de plantão, podem ficar malucos! Star Trek está voltando numa nova antologia! Despensa apresentações não é mesmo? A sétima série televisiva da franquia, se passa aproximadamente dez anos antes dos eventos da série originalDiscovery vai acompanhar as viagens da nave estelar USS Discovery (OMG!) enquanto explora novos mundo e civilizações. 

     O resto vocês já sabem, muitas aventuras nos esperam ao longo dos episódios. Que eles venham em paz! 
      No elenco ainda temos Soneca Sonequa Martn-Green (The Good Wife, The Walking Dead), Michelle Yeah Yeoh (Memórias de uma Gueixa, O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde, A Múmia 3: Tumba do Imperador Dragão) e Dog Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy, A Colina Escarlate) ou seja, essa último é um queridinho do Del Toro. 


FEUD: BETTE & JOAN 

Série Original FX 




     Mais um sucesso vindo do ventre de Ryan Murphy, que despensa apresentações, mas vamos lá! Criador de American Horror Story, Glee, Scream Queens, American Crime Story e agora nos presenteia sua nova antologia que vai tratar das rivalidades mais notórias entre as celebridades.
     A primeira de muitas temporadas (vamos cruzar os dedos!) vai tratar de contar a história de Joan Crawford e Bette Davis, dois nomes muito conhecidos, não somente por suas carreiras nos cinemas, mas também pela lendária “treta” que existiu entre elas. Desavenças à parte, as duas resolveram se unir em 1962 para estrelar um filme, que mais tarde seria aclamado pelas críticas. O jeito é esperar para ver os que essas duas vão aprontar!
   Com um elenco absurdamente grandioso, Feud vai contar com a presença de Jessica Lange (a rainha de American Horror Story), Susan Saradon (Thelma & Louise, Um Olhar do Paraíso, Dança Comigo?), Stanley Tucci (Jogos Vorazes, O Diabo Veste Prada, Transformers: A Era da Extinção), Catherine Zeta-Jones (A Máscara do Zorro, Chicago, Doze Homens e Outro Segredo), Judy Davis (A Vingança Está na Moda, Maria Antonieta, Para Roma com Amor) além de Kathy Bates e Sarah Paulson veteranas nas séries do tio Murphy.
            Vamos recuperar o fôlego!  


THE YOUNG POPE 

Série Original HBO 




     Se não fosse as séries polêmicas não seria a HBO, não é mesmo?
     A atmosfera de conspiração, pecado e mistério vai tomar conta de Roma quando Lenny Belardo for eleito o primeiro pontífice americano a para liderar a Igreja Católica. Jovem, charmoso (oh oh), a escolha do Papa Pio XIII pode parecer o resultado de uma simples estratégia de mídia (oh oh), mas as aparências podem enganar no misterioso Vaticano.
    Com Jude Law (Sherlock Holmes, Anna Karenina, A Invenção de Hugo Cabret) e Diane Keaton (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro, O Poderoso Chefão 2) no elenco, essa minissérie promete dar  o que falar.


AMERICAN GODS 

Série Original Starz 



     A série é baseada no best-seller do escritor mais doido do que o padre do balão, Neil Gaiman. O livro que já foi publicado no Brasil com o título de Deuses Americanos e o drama foca em uma batalha entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novatos, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um trambiqueiro vigarista que trabalha como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento com um moral meio duvidosa que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está entre nós com uma missão: conseguir forças para acabar com as novas entidades.
     No elenco temos Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misterosas, Branca de Neve e o Caçador) e Emily Browning (Desventuras em Série, Sucker Punch: Mundo Surreal, Beleza Adormecida).
      A galera do cinema está imigrando para a TV...   

LEGION 

Série Original FX  





Começamos com Marvel, terminamos com Marvel. É o que eu sempre digo.
        Dessa vez a parceria não é com a Netflix, as com o canal FX. O que isso significa? Nada. A série promete ser uma das melhores do ano, ou talvez a maior decepção. Veremos.
    Vamos acompanhar as aventuras de David, um rapaz da pesada com problemas psicológicos (quem nunca) que se vê confrontado com a possibilidade de que suas alucinações sejam reais depois de um encontro com outro paciente de um hospital psiquiátrico. Me corrijam se eu estiver errado, mas esse David não seria filho do professor Xavier? Aposto que você lembrou daquele episódio do X-Men: Evolutions que assistiu/assiste no SBT.
      O elenco da série conta com Dan Stevens (Uma Noite no Museu 3, O Hóspede, e o próximo A Bela e a Fera), Aubrey Plaza (Tirando o Atraso, Os Caça-Noivas, Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Jean Smart (Um Divã para Dois, Rebelde Com Causa, Duas Vidas). 

     Lembrando que na semana que vem a lista vai ser sobre as novas temporadas que estão chegando aí. Então fiquem atentos e continuem acompanhando nosso site nas redes sociais: 

Instagram: Armada de Escritores 

Ou me siga também! 

Instagram: Igor Soares 
Twitter: Igor Soares

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes