NOVIDADES

7.12.16

[RESENHA] SRI RAMA E O GRANDE SEGREDO - RAFAEL SOUZA


Olá, meus queridos leitores! Trouxe novidades, especialmente para quem mora no Rio de Janeiro. Neste sábado (10/12/2016) será o lançamento do livro Sri Rama e o Grande Segredo, de Rafael Souza. Então, vamos conhecer um pouco da história?


Durante muito tempo os Sentinelas foram o suficiente para proteger o Véu ― “barreira” que separa o mundo místico do real ―, mas agora esse controle vem sendo ameaçado e qualquer descuido pode levar o mundo ao caos.

Entretanto, no Rio de Janeiro, o jovem Léo, junto com seus amigos, está prestes a descobrir que o destino preparou algo muito grande para ele. Em uma tarde aparentemente normal, Sandhya, yogini bem conhecida e mãe de um dos garotos do grupo, convida os meninos para jogar Ouija, e é aí que uma mensagem é revelada a Léo: Léo é Rama!

“Rama foi um grande rei hindu, que viveu mais de um milênio antes de Cristo. […]  Se os espíritos estão proclamando Léo como Rama, é porque existe uma razão. Às vezes, em nossas vidas, acontecem coisas que não esperamos e são maiores do que nós.”

A fim de entender o que os espíritos estão tentando dizer, no dia seguinte, Sandhya leva Léo para conversar com o mestre Purandaria Acarya, que os conduz à meditação até que Léo se torna um yogi e passa, a partir daí, a ser chamado de Rama. Nesse mesmo dia, Rama é informado que terá que ir para a Índia para um treinamento especial com o Sentinela Gopalananda, já que o futuro da humanidade pode estar nas mãos dele.

Simultaneamente os magos Lionel e Gaudí estão prestes a se aproximarem impulsionados pelos mesmos interesses no lado obscuro da magia. E, aliados a demônios, ambos tentarão dominar o planeta.

Dessa forma uma batalha de proporção mundial é travada entre os guardiões do Véu e os magos negros. E então, será que o bem sempre vence o mal?


Fico extremamente feliz ao ver publicações nacionais com enredos tão empolgantes e inovadores. A escrita de Rafael é precisa, detalhada e clara, dessa forma mesmo para quem não está familiarizado com a cultura oriental, é fácil mergulhar nessa narrativa.

Tive o enorme prazer de lê-lo há algumas semanas e me surpreendi com o quão cativante são os personagens e a narrativa. Uma leitura tão agradável que em um dia apenas eu já havia terminado.

Dessa vez ressalto algo que não costumo falar: a escolha de nomes para os personagens. Rafael foi muito feliz em seus desígnios, pois mesmo com o número de personagens do livro, as denominações selecionadas facilitaram bastante a identificação de cada um.




E para quem pretende comparecer ao lançamento, confira o evento no Facebook (Lançamento mundial do livro: Sri Rama e o grande segredo) e marque presença!





Ah, e fiquem atentos! Em breve estarei de volta com novidades sobre o próximo livro da saga: Sri Rama e o Perigo Atômico.


Então, qual será o grande segredo?


BOA LEITURA E ATÉ A PRÓXIMA!


“O que seriam dos homens e do universo se tudo fosse imortal?”



Gostou? Tem sugestões? Quer ficar informado sobre as próximas postagens?
Então siga-me nas redes sociais:
Facebook: Alana Mart
Insta: @Alanakarla54
E não deixe de nos acompanhar em nossa página oficial:




ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes