NOVIDADES

31.12.16

O VILAREJO - RAPHAEL MONTES


O pecado é capaz de matar?

Raphael Montes é um autor brasileiro que vem cada vez mais chamando atenção, foi finalista de uma das edições do Prêmio Benvirá, (com seu romance Suicidas). autor da Companhia de Letras onde atualmente está lançando seu quarto livro O Jantar Secreto, e um dos co-autores da série Supermax, exibida pela Globo, ele de fato está provando que veio para ficar.
O livro protagonista desta resenha é O Vilarejo, um compilado de contos, que contam sobre coisas estranhas que ocorreram em um lugar esquecido, durante uma guerra. Cada conto é independente e podem ser lidos de maneira aleatória, mas no final se interligam, costurando-se um nos outros, e formando uma grande teia.
Cada capítulo se remete a um pecado especifico, que já conhecemos:
·         Asmodeus (luxúria);
·         Belzebu (gula);
·         Mammon (ganância);
·         Belphegor (preguiça);
·         Satan (ira);
·         Leviathan (inveja);
·         Lúcifer (soberba);

O livro é muito bem escrito, e também é bem curto com cerca de 100 páginas, porém tem a medida certa para contar a história e sem falar que cada detalhe tem sua importância. Retratando a face mais sombria e cruel do ser humano.  É macabramente ilustrado por Marcelo Damm, e faz parte do catálogo da Suma de letras (selo da Companhia das Letras)
Descobri na página do Facebook do autor, que ele está finalizando o roteiro, ou seja, podemos ficar atentos, porque logo teremos alguma produção baseada no mesmo!
Acesse aqui a página do facebook do autor.
E não se esqueça de me adicionarem no SKOOB!

Um Feliz Ano Novo a todos!

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes