NOVIDADES

31.12.16

FINALMENTE É DIA TRINTA E UM?



Ao todo, existem sete dias trinta e um no ano: em janeiro, março, maio, julho, agosto, outubro e dezembro.
          Dezembro.
       Não sei por que o dia trinta e um desse mês é mais especial que os outros. Veja, quando um ano começa logo entramos em janeiro e então chega o último dia desse mês e as pessoas vivem ele como qualquer outro dia. Você nunca mais vai viver aquela data, nunca mais vai viver aquele janeiro. Então por que não soltar fogos de artifício nessa dia também? Por que não soltar fogos de artifício em todos os dias do ano? Isso, na verdade, é uma metáfora.
        O fim de ano se aproxima e então as pessoas começam com suas promessas e planos para o ano seguinte. Esperam que ele seja melhor que o anterior, mas não fazem nada para fazer dele melhor.
         Nós nos acomodamos esperando coisas boas, esperando que elas venham até nós e não o contrário. Queremos a vitória sem o sacrifício.
         Então porque mudanças devem ocorrer se nós não mudamos também? O mundo não vai melhorar se não o melhorarmos. Ele é a nossa casa, os quadros tortos na parede não vão se aprumar sozinhos.
         Por isso nesse 2017 tudo o que eu tenho a dizer é aquele bom e velho “Carpe Diem!” Pode até parecer batido, mas é como aquele bom e velho ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
       Haverá o dia em que nós vamos mudar e o mundo. Nesse dia as coisas boas vão começar a acontecer.

           
FELIZ ANO NOVO!  


Compartilhe com seus amigos, mas dê os devidos créditos. Por favor!

Instagram: Igor Soares 
Twitter: Igor Soares 

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes