NOVIDADES

24.10.16

Resenha O resgate do tigre


Sem nenhuma sombra de dúvida a continuação de uma história emocionante, Collen houck desenvolveu uma saga fascinante que prende seus leitores, embora neste livro o começo possa ser meio entediante.



Após conhecer os tigres Ren e Kishan passando muitas aventuras ao lado dos dois a protagonista Kelsey resolve voltar para casa e deixar a Índia. A garota estava apaixonada e havia se surpreendido com o que encontrara, mesmo com suas indecisões em alguns momentos da trama, ela era apaixonada por Ren e queria esquece-lo. Uma tentativa frustrante de três encontros em sua terra natal deixa a garota bastante melancólica, mas todas as coisas mudam quando Ren aparece de novo vindo da Índia disposto a conquista-la de uma vez por todas. Pouco tempo depois seu irmão e também rival na disputa pelo coração de Kelsey também retorna à história trazendo novas aventuras, pois havia descoberto que seu inimigo Lokesh agora também estaria atrás da garota. Deste ponto em diante o livro torna-se outro com uma fluidez necessária e cativante.



A autora mantém seu auto nível de escrita, embora a melancolia de Kelsey nas primeiras páginas seja um pouco chata, porém assim que os tigres reaparecem na narrativa a história toma novos rumos e fluidez deixando assim seu leitor satisfeito com o que vem acompanhando.





   Uma boa leitura a todos


ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes