NOVIDADES

3.10.16

Feita de fumaça e osso



Feita de fumaça e osso é o livro que veio para carimbar e consagrar a escritora Laini Taylor, um livro que se tornou best-seller e já deveria estar nas telonas, porém ninguém consegue explicar o atraso.


Uma trama interessante que traz como personagem principal uma garota de cabelos azuis, inicialmente essa é sua marca registrada. Uma história que se passa em Praga esse é o motivo dos nomes diferentes de seus personagens que traz como principal Karou a garota de cabelos azuis. Desenhos de mãos marcados a fogo estavam sendo colocados em algumas portas por anjos que atravessavam portais em uma fenda no céu. Karou era a preferida de Brimstone, ele quem criara a garota desde pequena. Brimstone era conhecido como mestre dos desejos, ele realizava qualquer desejo em troca de dentes, e Karou por sua vez percorria o mundo a mando de Brimstone para recolher o maior número possível desses dentes. Em uma dessas aventuras que ela depara com Akiva um dos anjos que vinha fechando os diversos portais na terra pelos quais a garota passava. Os anjos estavam em uma constante guerra contra os quimeras, raça de Brimstone e ela mesmo, embora seu corpo fosse totalmente humano. Karou vivia entre os humanos, estudava em uma escola de artes e tinha como melhor amiga Suzana, levava uma vida comum a não ser no tempo em que estava com Brimstone e os demais quimeras que viviam com ele, nesse momento ela passava para um mundo paralelo. E como os anjos estavam fechando os portais quimera, estreitando as batalhas dessa guerra, logo ela acabaria descobrindo que era uma peça fundamental dessa guerra, e que a vida como humana deixaria de existir, afinal ela quase morre quando tenta voltar em um dos portais se deparando com Akiva que quase consegue matar a garota de cabelos azuis.

Uma história de guerra entre anjos e demônios bem original, a pessoa se encantará pelos personagens criados pela Laini, e se envolvera de coração na trama, sempre querendo mais, desvendar os caminhos de cada personagem, sofrere em suas derrotas e comemorar as vitórias, um livro completamente cativante.



         Uma boa leitura a todos

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes