NOVIDADES

16.9.16

Resenha Poker com o Diabo


Resenha Poker com o Diabo

O diabo estava entediado em seu mundo, então decidiu fazer um jogo memorável: uma partida de poker! Selecionou a dedo seus adversários entre os residentes do inferno para que o jogo fosse perfeito. O prêmio? A liberdade do sofrimento eterno! mas quem conseguirá vencer o Senhor do Abismo? Sem trapaças... apenas a sorte.

Isso é o máximo que posso falar sem dar spoilers da história que é cheia de elementos de suspense com uma trama muito bem amarrada, digna do senhor do submundo, os seis oponentes do senhor das trevas cada um com seus pecados tem uma e apenas uma única chance de se verem livres do tormento eterno, mas as cartas contam toda a verdade e cada um deles se defronta com seus próprios, perdão pelo trocadilho, demônios e não há escapatória.

Ítalo Guimarães consegue em pouco mais de 100 páginas fazer com que o leitor se sinta participante de cada jogo disputado entre o Diabo e o oponente, sentindo cada nuance e cada medo dos mesmos, é uma história que além de te prender, eu não consegui largar o livro até terminar de lê-lo, te faz pensar, estaremos nós também em um jogo de poker?
Poker com o Diabo, além de ser uma história de horror pessoal e psicológico é também uma história de questionamentos, e não deixa nenhuma ponta solta, é tudo tão bem amarrado e construído que chego a me questionar se não foi o próprio Diabo que a escreveu ou inspirou o autor a escrevê-la.

O livro também não deixa a desejar, com um acabamento impecável e um marca texto em formato de uma carta de baralho é muito bem feito e também nos brinda com um guia rápido do jogo poker, então se você não conhece esse jogo não se preocupe o Diabo te ensina a jogar. A história é nem um pouco previsível e todos os seus personagens foram muito bem elaborados e cada qual com o seu papel. Se o desejo do autor foi o de levar os seus leitores a questionarem ele cumpriu com seu objetivo. Então amigo leitor, se quer aprender a jogar poker aprenda com ninguém menos que o senhor das trevas e tenha uma boa diversão.

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes