NOVIDADES

7.9.16

O jogo do arqueiro verde




Você com certeza já jogou ou já ouviu falar dos jogos da serie arkham do Batman, são poucos os jogos de super-heróis que podem ser considerados bons, mas essa serie de games do morcegão dispensa comentários de tão boa que é, porem a DC poderia muito bem dar espaço para outro herói para protagonizar seu próprio game, e por isso vou dizer a vocês porque seria incrível um game do Arqueiro verde nos moldes da serie Arkham.

O arqueiro verde é um herói que não tem poderes e conta apenas com suas habilidades e equipamentos, assim como o Batman, isso já é um fator para causar algum desafio no game, pois heróis muito poderosos como Hulk, Thor, Superman e etc. não tornariam o game desafiador por serem personagens fortes demais.

Esse game teria um enorme potencial parar ter uma grande historia com muitas reviravoltas, a origem do arqueiro verde poderia ser muito bem construída mostrando o tempo que ele ficou na ilha e como aprendeu a ser o grande arqueiro que é enquanto atua em star city, durante a trama poderíamos ter muitos personagens carismáticos como a Dinah Laurel Lance (Canário negro), Roy Harper (Speedy ou Ricardito como ficou conhecido no Brasil), Hal Jordan (Lanterna Verde) e ate mesmo Bruce Wayne, sim o morcegão e o arqueiro já fizeram muitas parcerias.


O enredo também poderia ser bem construído em cima dos vilões do game, temos vilões como rei relógio e conde vertigo que são bem pirados, isso daria um ar de insanidade para o game. Usando inimigos mais carismáticos como Slade Wilson o Exterminador deixaria o enredo ainda mais interessante, Slade pode ser classificado como um anti-herói, pois é um mercenário, mas mesmo assim tem suas próprias motivações e objetivos, acreditem esse cara não gosta nem um pouco do arqueiro verde. Claro tem que ter a cereja em cima do bolo, o grande vilão, o arqui-inimigo do arqueiro verde, Malcom Merlyn o arqueiro negro, um vilão extremante forte e carismático, isso renderia diversas boss fights marcantes.




  O game poderia usar o mesmo motor gráfico da trilogia dos jogos do Batman produzidos pela rocksteady, combinaria demais com toda a atmosfera do game, além de usar o arco e flecha para momentos em stealth, poderia usar seus movimentos corpo a corpo e o próprio arco para mais movimentos corpo a corpo durante os combates, poderia usar o arco e flecha como tirolesa para ir de um prédio a outro na grande cidade de star city. Contaria com diversas missões com vilões secundários enquanto Merlyn seria o principal antagonista do game, parar deixar os personagens mais “vivos” in game, poderiam usar de molde para o Arqueiro Verde o ator Stephen Amell que vivencia o personagem na serie de TV “Arrow”, seria interessante se usassem mais alguns atores de lá mesmo para moldar as personagens, seria uma boa ideia sem falar que a dublagem ficaria excepcional.


Portanto a ideia não seria ruim, o Arqueiro com certeza é merecedor de um jogo estrelado por ele mesmo, agora basta a rocksteady ver isso e entrar em um belo acordo com a DC COMICS.

E é isso ai pessoal, essa foi a postagem de hoje, uma bela teoria de um jogo do arqueiro verde, espero que tenham gostando, ate semana que vem.

ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes