NOVIDADES

15.9.16

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE ASSISTIR A 3ª TEMPORADA (PARTE 2 COM SPOILERS)

      
        Você pode conferir o resumo da primeira temporada clicando aqui.

       Como estão vocês universitários assassinos? E você estudante do ensino médio que não suporta mais aqueles colegas falsos e a professora de geografia? 
        Eu havia prometido publicar esse post ainda essa semana e estou aqui para isso! Então, chega de mais enrolação porque How To Get Away With Murder não é dessas. 
        Depois de tudo o que passaram na primeira temporada, os alunos de Annalise e ela própria estão apreensivos com tudo o que aconteceu. A série continua semanas após o "desaparecimento" de Rebecca e Wes está cada vez mais desconfiado de tudo e de todos. Logo temos aluno contra professora e ainda no primeiro episódio descobrimos coisas bem interessantes: 
1) A verdade é revelada: quem matou Rebecca foi a sócia de Annalise, Bonnie. Mas a justificativa é boa, ela só queria proteger todos. 
2) Também conhecemos os irmãos Caleb e Catherine Hapstall, um dos únicos casos da temporada e que vai dar mais dor de cabeça do que ressaca de tequila. 
As coisas continuam a rolar soltas: 
3) Dessa vez, os vislumbres do futuro mostram uma Annalise baleada na mansão dos Hapstall. Quem disparou? Daqui a pouco você vai descobrir. 
4) Além disso, conhecemos também um antigo crush de Annalise: a advoga com quem estudou e Harvad, Eve Rothlo. Eve passa a defender Nate. Logo essas duas conseguem limpar a ficha dele, apesar de Annalise tê-lo incriminado para salvar seus favoritos,e Nate consegue um emprego como policial.
4) Nos episódios seguintes vemos Wes fazendo uma aliança improvável com Egg 911, ele era irmão de Rebecca. Não demora muito para encontrar um fim rápido. 
      Se você acha que é só isso, está muito enganado. Não chegamos nem a metade da temporada. 
5) Voltando para o caso Hapstall, muita coisa acontece: a tia de Caleb e Catherine, que os acusa de assassinato, é assassinada - irônico, não? - e novamente os principais suspeitos são os novos clientes de Annalise. Além disso, os dois - ou pelo menos um deles - descobre que tem um meio-irmão/primo fruto da relação incestuosa entre o pai adotivo dos dois e a tia morta. Eles tem a chance de ficar livres! 
6) Porém, o que ninguém sabe é que esse meio-irmão/primo chamado Philip, é um hacker experiente que observa cada passo deles. Além disso, Catherine já sabia há muito tempo da sua existência. Temos os culpados? Não. 
      Uma coisa sobre HTGAWM é que a série sempre surpreende. Sempre. 


      Depois de encontros e desencontros e detalhes que deixei passar, final não posso dar todos os spoilers, não é verdade?
7) Lá pro décimo episódio descobrimos que o caso dos Hapstall está praticamente perdido. É o momento tão esperado da série onde presente e futuro se encontram. Annalise, porém, nunca perde um caso. Por isso, quando todos estão reunidos na mansão dos Hapstall esperando o pior, várias reviravoltas acontecem: um dos alunos de Annalise mata sua principal rival dentro dos tribunais. Philip está desaparecido e Catherine ainda é a principal suspeita. A advogada e professora de direito então decide defender apenas Caleb.
8) É então que, para proteger seu cliente, Annalise pede a Frank para seguir, dopar e sequestrar Catherine quando ela vai ao encontro de Philip. A maluca ainda, pede aos seus alunos para que atirem em sua perna. Tudo isso para criar a cena do crime perfeito só para incriminar a irmã de Caleb. Mas quem dispara de verdade é Wes. Isso só porque Annalise "confessa" ter matado Rebecca. No momento de raiva, Wes acaba atirando na barriga da professora que fica entre a vida e a morte.
9) Ela é claro, não morre. Graças a Pete Nowalk! Nos últimos cinco episódios começamos a conhecer mais do passado dela e de Wes e de como ela o conheceu de verdade. Descobrimos que a mãe dele era a principal testemunha de um caso antigo de Annalise e que foi por isso que ela cometeu suicídio. A advogada presenciou também em toda a cena. 
11) Nos é revelado também que o pai de Wes era o acusado daquele caso e depois de um investigação ferrenha, o filhotinho descobre a verdade com a ajuda de Laurel. Ele vai atrás do pai e quando finalmente o encontra, na última cena da temporada, vê seu progenitor ser baleado e morrer no meio da rua. WTF?! 
Achou que era só isso? Vou voltar no tempo para revelar utra coisinha. 
10) Com a carreira em risco, Annalise finalmente entrega provas concretas a policia de que o verdadeiro assassino do caso Hapstall na verdade é Caleb. Como ela faz isso? Acho que você já sabe. E se não sabe, vai lá conferir! Vou deixar o mistério no ar...


Então é isso pessoas, sei que foram posts muito apressados, mas esse é o ritmo da série. Se encontrou algum erro, deixe aí nos comentários e vá ser feliz a espera da terceira e fodástica temporada. 


Instagram : billgor_soares 
Twitter: @billgor_soares 
Wattpad: BillSoares777







ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes