NOVIDADES

12.9.16

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE ASSISTIR A 3ª TEMPORADA (PARTE 1 COM SPOILERS)



        Boa semana, universitários e estudantes em geral! 
     Antes de mais nada quero esclarecer que a ideia surgiu há muito tempo, mas como um bom brasileiro, eu deixei para escrevê-lo de última hora. Então se eu cometer algum erro,me desculpem e digam aí nos comentários. Certo? Certo. 
       "Como Se Livrar de Um Assassinato" é uma das minha séries preferidas. Tem um ritmo rápido assim como a vida de quem faz faculdade, é escrita como quem monta um quebra-cabeças e os personagens são atraentes em todos os sentidos. O elenco é liderado por uma das maiores atrizes da atualidade que já venceu o Emmy duas vezes por esse papel como Melhor Atriz em Série Dramática. E a trilha sonora? Essa dispensa comentários. Cabe como uma luva na história. Eletrônica e pulsante, quem predomina é o projeto solo IAMX. 
        Saída da cabeça de Pete Nowalk e produzida por Shonda Rhimes (Scandal, Grey's Anatomy) a série conta a história da advogada e professora de Direito Penal, Annalise Keating. Todos os anos ela escolhe quatro alunos para serem uma espécie de estagiários no seu escritório (onde ela mora com o marido). Annalise também tem a ajuda de Bonnie e Frank que facilitam as coisas enquanto ela tenta equilibrar sua vida profissional e pessoal. Mas é no início da série que esses dois lados delas começam a se misturar. 
         Uma aluna de seu marido é assassinada e ao longo dos episódios ela vai descobrindo provas contundentes de que ele é o culpado pela morte da garota. Tudo muda na cabeça dos espectadores quando descobrimos, numa espécie de avanço para o futuro (algo que acontece regularmente na série) que seus cinco pupilos estão envolvidos em um assassinato. Quem é a vitima? O marido dela. 


          Mas Bill, não eram apenas quatro estagiários? Eu não errei agora, podem sossegar os dedinhos aí antes de comentarem qualquer coisa. Um deles, que vai se mostrar muito importante na trama, enquanto ainda era um candidato a posto de pupilo, pega Annalise no flagra com seu amante Nate. Esse cara vai acabar entrando ainda mais na vida de toda essa galera e aí ocorrem os seguintes fatos: 
1) Para a policia, a principal suspeita pela morte da garota, é Rebecca, sua melhor amiga. O que acontece? Wes, o garoto flagrante, começa a gostar da suspeita e aí ele começa a fazer de tudo para provar a inocência dela. 
2) Annalise descobre que a aluna assassinada estava grávida de seu marido.
3) Descobrimos que o responsável pela morte do marido dela era ninguém menos que Wes, mas tudo aconteceu quando ele tentava defender sua então namorada, Rebecca, que pensava ter achado provas contra ele. Tudo isso para provar a inocência dela, mas eles acabam envolvendo os outros colegas e a própria professora.
        Depois dessa virada na trama, pensamos que tudo vai ficar bem e que todos vão viver felizes, mas estamos apenas no meio da primeira temporada. 
4) Os cincos de Annalise dão um sumiço no corpo do marido dela (ou pelo menos tentam) já que a polícia descobre seus restos numa lixeira. E agora? Como eles vã se livrar desse assassinato? Annalise precisa encontrar um suspeito para não ir parar no xilindró. Quem ela culpa? O amante Nate. 
5) Os dois então se desentendem e ele é preso até que se prove o contrário. 
6) Mas com Sam, o marido, morto, as suspeitas voltam para Rebecca que é sequestrada pelos estagiários e mantida presa na casa de Annalise. Mas com todos se voltando contra ela e ela se voltando contra todos, Rebecca tenta fugir e manda uma mensagem para o misterioso Egg 911 (vamos conhecê-lo no próximo post). 
7) Ela manda a mensagem com sucesso, mas falha em tentar fugir e é presa novamente. É nesse finalzinho de temporada que descobrimos que quem matou a aluna era na verdade Frank, o sócio e ajudante de Annalise. Ele fez isso seguindo as ordens de Sam. Então o cara não era assim tão inocente. 
8) Quando pensamos que o mistério acabou, outra pessoa é assassinada: Rebecca. Quem foi? Por que? Só no próximo post! 

        Achei que daria para contar tudo no post de hoje, mas é muita coisa para se resumir. Então na sexta-feira eu vou estar postando a segunda parte com tudo (ou quase tudo) que aconteceu na segunda temporada. Vai ser um post extra, por isso FIQUEM ATENTOS!!! 

Instagram: billgor_soares 
Twitter: billgor_soares 
Wattpad: BillSoares777


















ESPALHA PROZAMIGO:

QUEM ESCREVEU:
\

Post a Comment

 
Back To Top
Copyright © 2014 Armada de Escritores. Designed by OddThemes